Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O VESTIDO
Laura e Marcos estavam nnoivos há algun tempo, quando em uma noite Marcos(que era caminhonheiro) teve que sair as presas para entregar uma encomenda, da agencia em que trabalhava.
Laura prometeu que iria estar com o vestido vermelho com que estava naquela noite, no dia em que Marcos voltasse.
No dia seguinte, Laura recebe a informação de que seu noivo havia morrido na estrada.
Muito triste, Laura ficou vagando pela estradaz com seu vestido vermelho, quando, um carro desgovernado a atropelou e a matou.
A mãe não tendo outra solução, vendeu o vestido, para um Bre shop.
Passado 6 meses da morte de Laura, o vestido continuava no Bre shop, até que uma moça, viu o vestido e gostou dele. Ela tentou pegar, mas misteriosamente, ela não conseguia nem chegar perto do vestido, e falou para dona:
-Senhora eu não consigo pegar aquele vestido, aquela moça ali não deixa!
-Mas que moça? Ali não tem ninguém-respondeu Rosane, a dona do estabelecimento, que pegou o vestido e deu para a moça- tome va até o provador e vamos ver se ficou bom.
A moça entrou no provador e colocou o vestido, saiu, a dona disse que o vestido ficou bom, e ela comprou.
Chegando em sua casa, a moça que havia comprado o vestido, deitou-se em sua cama e dormiu. Ela sonhou então que sua casa pegava fogo, e acordou assustada. Depois de se acalmar, começou a ouvir vozes que diziam:
-Esse vestido é meu. Devolva-o ou não te deixarei em paz. Devolva o meu vestido sua ladra.
A moça assustada, correu para o Bre shop, e devouveu o vestido.
E até hoje o vestido continua lá, no cabide esperando para ser comprado, mas ninguém fica com ele por mais de uma noite.

17 comentários:

jhon abrutyse disse...

que coisa em vou visitar a tal masa do vestido vermalho!!!!!!!

Unknown disse...

quem quiser visitar a tal masa do vestido comigo ligue nesse numero27518540

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quem quiser, visitar, a tal mosa do vestido comigo, ligue nesse numero27518540 falar com Semy.

Alcool sexo e rock Roll disse...

Doidera ><

Unknown disse...

ESSA HISTÓRIA NAO ME CONVENCEU ACHO Q É MENTIRA.HA HA HA HA HA...

Anônimo disse...

aonde fica o bre-shop e a quanto tempo tal fato ocorreu e por volta de onde aconteceu...mande-me o endereço pelo email e o nome do bre-shop por favor obrigado! by: Alex Mediun -(DIP)Delegacia de investigação Paranormal.

Anônimo disse...

проститутки пражская южная мета интим знакомства интим знакомства новомосковск секс знакомства для семейнрй пары секс знакомства без регистрации хмельницкий минет на м Университет предложения секс знакомства без регистрации воронеж проститутки м щелковская перово зрелые шлюхи выезд проститутки на дыбенко япония проститутки и фото интим знакомства в семее секс знакомства иваново обсуждение

бляди москвы на выезд

Anônimo disse...

eu sou um criador de historias...e acho essa historia esta muito bem contada. mais ainda nao me convenseu! se quiser ouvir as minhas historias ligue: 081 8510-7672. e fale comigo EDSON. ate mais!!!!

Anônimo disse...

nao sei se é verdade descofio é o misterio mas nao vou ficar pensando nisto tenho coisas melhores a fazer !!

erica disse...

Essa historia e muito besta,nem me deu medo

Anônimo disse...

é uma história mal contada

dela disse...

sou a mulher dona do vestido vermelho. vai pra puta q t pariu se não acredita.

Unknown disse...

É VERDADE SIM JÁ VI O TAL VESTIDO

Anônimo disse...

oZzy moved away a few months ago, I miss his cock, and i am always hungry for intercourse.


FUCK MY PUSSY!

my webpage :: hcg injections

Anônimo disse...

Ηellо! Do you κnow if they make аny ρlugіns to safeguard agaіnst hackеrs?
I'm kinda paranoid about losing everything I've worκed hard on.
Anу suggestiοns?

Here is my website hcg diet

Anônimo disse...

onde fica?em que estado?

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�