Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O Nevoeiro (The Mist)




Sinopse: Depois que uma violenta tempestade devasta a cidade de Maine, David Drayton - um artista local - e seu filho de 8 anos correm para o mercado, antes que os suprimentos se esgotem. Porém, um estranho nevoeiro toma conta da cidade, deixando David e um grupo de pessoas presas no mercado - entre elas um cético forasteiro e uma fanática religiosa. David logo descobre que o nevoeiro esconde algo sobrenatural e que sair do mercado pode ser fatal. Mas conforme o grupo tenta desvendar o mistério, o caos se instala e fica evidente que as pessoas dentro do mercado podem tornar-se tão ameaçadoras quanto as criaturas do lado de fora. Baseado na obra de Stephen King.

Elenco: Thomas Jane, Marcia Gay Harden, Alexa Davalos, William Sadler, Laurie Holden, Chris Owen, Nathan Gamble, Andre Braugher

Direção: Frank Darabont

Gênero: Terror

Duração: 126 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Estreia: 29 de Agosto de 2008

Curiosidades:
» 'O Nevoeiro' (The Mist) é adaptação do livro escrito por Stephen King.

Trailer

Comentário:
Bom, vi o filme ontem, e confesso que dá um pouco de medo. Mas adorei o filme, muito bom. Apesar do final um pouco triste, recomendo.
"Com o desenrrolar da trama o telespectador vai se envolvendo com os acontecimentos." (Eveline Vasconcelos)


Algumas fotos do filme:

3 comentários:

Anônimo disse...

eso me assusta muin to e querro dizer que isso essisti nu ralonhi e que mas aparrese aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

isso nao e nada eu quero terror terror

Beth Boop disse...

adoro sobrenatural curto muito muito assistir esse seriado.

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�